tablet_fotografando_Liv

Qual o Melhor Kindle Unlimited ou Prime Reading ?

Amazon nos trouxe mais uma oferta irrecusável. Agora por 9,90 mensal ou 89,90 anual podemos ter acesso a uma série de vantagens e serviços exclusivos Amazon. No meio deles temos o Prime Video, serviço muito parecido com Kindle Unlimited, mas com diferenças que precisamos discutir. Seria esse um substituto para a nossa Biblioteca de Alexandria do Século 21?


-1 Milhão de Títulos (Livros, Revistas, Mangás, HQ's entre outros).

Sim, também gostaria de vida eterna agora. O Kindle oferece mais livros do que poderíamos ler em uma vida, contudo seu catálogo está em constante rotação então esse número ainda está evoluindo. São mais de 12 mil livros em português e mais tantos outros milhares de livros em inglês, alemão, espanhol, francês, italiano e japonês! O sonho de qualquer poliglota.

É só ver pela cara do Merlim. Ele já sabia que isso aconteceria!!


- Teste de 30 Dias. 

Caso você seja um novato nesse mundo de literatura digital saiba que a Amazon não vai esquecer de você. Afinal, antes de qualquer bom casamento precisamos de algum tempo de namoro, então quando se inscrever no Kindle Unlimited tenha em mente que antes de qualquer cobrança você terá 30 dias de uso grátis. Se no final desse período de teste você não estiver convencido é só cancelar e ‘POOF’. Nada aconteceu. 

Mas como para a Amazon todo dinheiro rasgado é pouco, saiba que de promoções em promoções a ela disponibiliza 3 meses de Kindle Unlimited por 1,99. Não me pergunte, eu também queria saber como eles ganham dinheiro fazendo tantas promoções! 


- Para todos os extremos.

O mais legal é que podemos pegar até 10 livros emprestados ao mesmo tempo, e sem qualquer tipo de data de devolução, ou multa de biblioteca. Pegue quantos quiser e devolva quando puder. Seria esse o céu?

Esse plano se mostra vantajoso para toda pessoa que tem algum interesse mínimo em leitura. Seja alguém que está começando, ou um veterano dos mares do conhecimento, esse serviço é uma excelente maneira de iniciar ou evoluir sua leitura. 


- Vale Mesmo a Pena ?

Muitos podem ficar com a pulga atrás da orelha. Talvez gostem de ter um livro sempre disponível caso queiram reler ou preferem ter aquele livro de 60 reais guardado em um relacionamento Gollum e anel. Mas sejamos sinceros, queridos. Vocês poderiam ter lido esse livro por menos, sem perder qualquer grama de experiência com o Kindle Unlimited. 

Vou deixar esse link do Kindle Unlimited aqui, só de zoas. Depois você me fala como foi... Quero ver comentários, hein pessoal !

(Usando nosso link você também ajuda na criação de conteúdo!!)


O Prime Reading funciona com um sub-catálogo vindo diretamente do Kindle Unlimited, então é natural que a rotatividade dos títulos seja maior.

O sistema para pegar um livro emprestado funciona do mesmo jeito que o Kindle Unlimited. São apenas centenas de títulos disponíveis, infinitamente menor que o Unlimited, mas devemos ter em mente que o Prime Reading é um dos benefícios de um pacote de vantagens chamado Amazon Prime. Ele é inferior ao Kindle Unlimited, mas se você ainda está se iniciando na leitura pode ser mais vantajoso começar pelo Prime Reading. O Kindle Unlimited pode ser facilmente colocado como uma Netflix de livros, porém o Prime Reading é só mais um dos vários serviços presentes no Amazon Prime. Pode valer mais a pena para quem não tem tanto interesse em leitura. 

O Prime Reading está focado nas obras em português, contudo estão disponíveis algumas obras em outros idiomas.

Eita! Tem um Link para se inscrever no Amazon Prime aqui. Não é meu, deve ser seu hein….


10 comentários


  • FXiMnSJaedbxl

    eyHgobwmZhFqUNrx


  • rAuHCJFVNWUfBZ

    rLoWKbiHDd


  • ulSWtfmXi

    uFAkhZocd


  • JCRYVgrmwWcdvAB

    oxCLjnUOP


  • NSYkqLuH

    YwLzpIFEuTBDUn


Deixe um comentário