loja_xiaomi.

Porque Deveríamos Ficar de Olho na Xiaomi.

Que a Xiaomi é uma marca que está crescendo muito rápido nos últimos anos e ganha cada vez mais espaço nas propagandas que recebemos já sabemos, mas recentemente tivemos seu retorno triunfal para o nosso Brasil, então eu tinha que preparar um post enaltecendo essa opção de alto custo benefício!! 

História; Buscando Custo Beneficio Desde suas Origens

 Já se perguntaram o que quer dizer “Xiaomi”? Não? AFF…. Mesmo assim vou responder, queridos.

Reza a lenda, que o pai de um dos fundadores fez mingau de milhete (uma espécie de mingau de aveia chinês que lá se chama Xiaomi) para a equipe toda. E esse simples gesto ascendeu uma luz que foi; Milhetes têm um preço acessível e nutritivo assim como os celulares que queremos vender! Então vamos nos chamar Xiaomi.

Ok. Eu sei isso pode parece o tipo de coisa que vem à mente depois do abuso de orégano jamaicano, mas isso é realmente a essência na empresa até hoje!Por exemplo;

Em 2018 a Xiaomi fortaleceu essa política de empresa ainda mais quando anunciou que iria limitar seus lucros com hardwares em 5%, ou seja, mesmo que a empresa cresça mais e aumente seus lucros ela vai continuar faturando a mesma quantia com a venda direta de seus smartphones. A ideia é ter uma política mais agressiva de preços, fazer com que os smartphones da empresa cheguem no máximo de pessoas possíveis com seus preços acessíveis e com isso marca consiga se expandir.

Traduzindo: Celulares focados em um bom custo benefício!   

Está ficando interessado ou duvidando, então venha comigo que eu te mostro esse novo mundo, começando pelos aparelhos que lançaram esse ano e devem fazer barulho nessa Black Friday!

 

Redmi Note 8

No início do ano o Redmi note 7 era um dos, senão o melhor custo benefício! Agora, temos o note 8 que vem com leves melhorias de processador e uma gama ainda maior de câmeras. Incluindo uma câmera macro para fotos de perto bem detalhadas!

Seu processador é uma versão melhorada do processador do note 7. Não é uma melhoria tão espalhafatosa, mas vai usar menos bateria e esquentará menos. Bateria essa que também está melhorada, contando com 4000 mAh. Isso deve te dar um dia de uso regular ou de 9 a 10 horas de uso contínuo, até poderia ser mais se a tela não fosse LCD, contudo não é uma tela ruim no máximo o branco tem um tom levemente azulado; Se você está buscando uma aparelho básico para o uso do dia a dia ele é sua resposta, mas se estiver com um objetivo mais gamer então talvez seja melhor dar uma olhada no próximo aparelho deste artigo. Não que ele não consiga rodar nada, ele roda quase tudo, mas não é tudo que ele vai rodar no máximo.

Sua aparência não é nada feia! Tendo a traseira em vidro e o desbloqueio da digital (muito rápido por sinal) na parte traseira ele tem uma aparência extremamente premium, apesar de continuar sendo um intermediário.  

Se formos apontar defeitos acho que estariam nas câmeras que não conseguem tirar fotos de boa qualidade em locais com baixa luminosidade e o conjunto de câmeras que apesar de ter muitas opções nenhuma delas é de qualidade extrema, são OK.

Se formos comparar ele com o Iphone 6S Plus ele ganhará em quase tudo, perdendo somente para a câmera obscena da Apple!!! E isso tudo por 500 reais a menos. 

Na data desse post ele está custando 1000 reais, o mesmo de seu antecessor e não me pergunte como! 

Ele pode ser encontrado nas seguintes versões

 

Redmi Note 8 PRO

Geralmente quando uma empresa coloca PRO ao lado do nome do aparelho isso quer dizer uma versão melhorada em vários sentidos, mas nesse caso a proposta do aparelho em si mudou. Como vimos o note 8 é um novo custo benefício que tentou acrescentar mais opções de câmeras ao seu antecessor, mas o note pro já é uma outra história.

Se analisarmos podemos ter certeza que tudo nele é um pouco melhor.

  • Câmera traseira de 64 megapixels, 16 a mais que o Note 8.
  • Bateria de 4500mAh, 500 a mais que o Note 8.
  • A tela é um pouco melhor, mas nada muito perceptível.

O grande diferencial é o processador otimizado para usuário gamers! Ele tem o processador MediaTek Helio G90T, para os mais entendidos esse processador pode assustar por se tratar de um MediaTek, mas esse é o completo oposto de qualquer um de seus antecessores, não esquentando tanto , não gastando tanta bateria e rodando muito bem os jogos/ apps pesados do usuário!

Não confia? Pesquise testes benchmark do Redmi Note 8 Pro no google e verá os resultados. Esse é um teste feito para estressar todo o aparelho para medir sua capacidade de processamento. 

Ele pode ser encontrado nas seguintes versões

 

Dica de Conhecimento Publico 

Quando for comprar algum celular compre sempre o modelos de 64GB de armazenamento pra cima! lembrem que o sistema operacional também vai ocupar espaço e que sua tia manda imagens diariamente de bom dia. A diferença de preço vale a pena para aumentar a durabilidade do aparelho.


20 comentários


  • RCpPzYvks

    tacJPWkUB


  • fEGIreHulYJ

    AorkyWtRw


  • GBlPbwHi

    gtFmweNfKSrulTz


  • dBMISLfk

    iaENpyol


  • ptHTiEgM

    xopkBMHXITQZ


Deixe um comentário