dispositivos_echo.pn

Diferenças nos dispositivos Echo

A Amazon me assusta! Empresa multibilionária com alcance mundial que oferece preços risíveis e se expande constantemente para todas as áreas de comércio do mundo, seja livros, séries ou gadgets futuristas para o dia dia. 


Se você caiu de paraquedas neste artigo recomendo que dê uma passadinha rápida no artigo da semana passada falando um pouco das utilidades ter tem um dispositivo Echo, pois hoje vamos nos aprofundar nas diferenças dos três dispositivos Echo lançados aqui no Brasil até agora! 


Já digo logo de cara que pra mim esse é o dispositivo que faz mais sentido para a esmagadora maioria dos usuários. Ele, assim como todos os outros, é um smart speaker com a capacidade de se conectar com seu celular para usufruir de qualquer aplicativo que tenha a possibilidade de pareamento com a Alexa (assistente virtual desenvolvida pela Amazon), e tem a capacidade de usar a maior parte das skills; Que são como aplicativos desenvolvidos para serem usados nos dispositivos Echo. 

Existe a mais variada gama deles indo da capacidade de pedir um ifood apenas com comandos de voz ou adicionar um portal de notícias para que assim a Alexa te mantenha sempre informado(a) sobre o'que está acontecendo no mundo! Uma assistente virtual completa, e muito competente devo dizer... 


Ou seja, marcar compromissos na sua agenda, te manter informado(a) sobre clima, notícias e até o trânsito para seu trabalho. Também pode criar listas de comprar e tarefas que podem ser geradas e modificadas através de comandos de voz. 

Adorando? Ainda tem um pouco mais. 

Afinal, não podemos esquecer que esse dispositivo é uma caixa de som também, então pode ser usada para criar lembretes e funcionar como um despertador, e também pode tocar suas músicas favoritas na hora que você quiser funcionando como um alto falante,(som em 360 de boa qualidade) só precisando de um comando de voz. E se você já possui uma caixa de som excelente na sua casa o echo dot pode se parear via bluetooth com seu dispositivo de som assim você só melhora a resposta sonora das funcionalidade que você quiser usar! 

E assim como todos os outros tem a conexão com sua smart house. Quer ligar sua cafeteira com comandos de voz? Apagar e acender as luzes? Ligar TV? Programar o ar condicionado para ligar quando você estiver chegando em casa? Alexa faz absolutamente tudo isso com o os dispositivos Echo, mas esse é o assunto do artigo da semana que vem! 

Está custando 349 reais !

Basicamente uma versão melhorada do Echo Dot. A potência sonora é bem maior e tem mais microfones na parte de cima para facilitar a recepção de seus comandos. 

Está custando 699 reais!


Ele pode até aparentar ser o top de linha dos smart speakers, mas é basicamente a mesma coisa com uma qualidade sonora que fica entre os dois primeiros e uma tela de 5,5 polegadas. Tem uma câmera de 1MP então ao contrário dos outros dois que só podem fazer chamadas por voz ele também pode fazer chamadas vídeo entre dois Echo Shows. Como tem tela também podemos assistir Amazon Prime por ele, e é isso KKK

Está custando 699 reais!


Conclusão 

Se compararem o preço acho que já vão entender o motivo para a melhor opção de smart speakers Amazon ser o Echo Dot. Faz tudo que todos fazem, nenhuma de suas especificações é ruim e cumpre muito bem o trabalho, obrigado!

Dica rápida de conhecimento público

Não esqueça de dar uma olhada nos nossos outros artigos!

  • O KINDLE REALMENTE VALE A PENA PARA VOCÊ ?
  • COMO TER UM ECHO DOT PODE TE AJUDAR ?
  • 3 APARELHOS QUE PODEM TORNAR SUA CASA A MAIS SMART DA CIDADE !!